19/03/2009

DESPEDIDA DE SOLTEIRA.







o obgetivo é juntar as melhores amigas e bagunçar, a diversão é o ponto chave!. Não há a necessidade de presentes, somente de diversão, com dança ou brincadeiras que giram em torno de objetos e coisas relacionadas a sexo. Preferencialmente deve ser comemorado em algum lugar especial como uma festa organizada pelas amigas ou em algum lugar público no qual a noiva goste ou um fim de semana em algum lugar bem especial. Pode até rolar um "Clube das Mulheres", se os homens podem por que as mulheres não? Eu fui, viu a foto? Mas já faz 4 anos....



lembrancinha:
kits com lembrancinhas picantes, suas amigas vão adorar receber.

18/03/2009

BOA SEMANA !!!



Excelente Semana!!!

Quando você sempre tem medo de tomar uma decisão errada, você está constantemente antecipando o fracasso. Atrasar ou evitar tomar uma decisão, por causa dos problemas que podem vir a ocorrer, coloca você numa posição negativa. Quando você é controlado pelo medo, você focaliza somente o lado negativo. Quando você evita tomar uma decisão, você se transforma em observador passivo e vítima.

Sucessos e conquistas surgem da ação. Para agir, você deve primeiro decidir-se a agir. Não deixe que o medo de tomar a decisão errada o obrigue a não tomar decisão alguma.

É bem provável que você não tome uma decisão perfeita. Ao invés da perfeição, procure tomar a melhor decisão possível, baseando-se nas informações disponíveis no momento e na direção que você mesmo havia preestabelecido.

Vamos lá! Tome a decisão. Aja. Se acontecer de você tomar a decisão errada, você tem todas as condições de entender isso e fazer as correções necessárias. Torne-se um participante positivamente ativo no seu próprio futuro. Decida o que tem que ser feito - e faça-o.

CHÁ BAR


chá-bar (quando o noivo e seus amigos também participam)

deve ser realizado no máximo duas semanas antes do casamento, e normalmente é organizado por uma das amigas da noiva ou do casal.

Para o noivo, os presentes têm a finalidade de equipar o bar da nova casa. Bebidas ou qualquer coisa que envolva o ato de preparar, servir e degustar um drinque são itens preferidos. Já para a noiva, os itens preferidos são aqueles destinados a equipar a cozinha. Vale desde um abridor de latas, até um jogo de panelas.

a festa fica bem mais animada ! as brincadeiras são feitas com os dois e chamar um dj vai bem pois no final vira balada!
CHAMAR UNS DRAG QUEENS TB VALE A PENA

17/03/2009

CHÁ DE LINGERIE


A despedida de solteira, até então uma oportunidade de receber utensílios para o novo lar, deu vasão a uma nova forma de comemoração: o chá de lingerie, em que só é permitida a entrada de peças como espartilhos (vulgos "cinturinhas-de-vespa"), cintas-ligas, corpetes, fios-dentais e outras mais sensuais. Com essa iniciativa, outras idéias foram nascendo, cada uma de acordo com a necessidade da noiva. Nascia então, o chá de calcinha. Outra motivação pra esse tipo de opção inovadora é a paixão por peças íntimas. Para muitas, é melhor ganhar uma calcinha colorida, transada, com rendinhas, do que um rolo de macarrão.


O chá de calcinha, ou de lingerie pode ser organizado por uma amiga ou parente. É ela quem providencia o local da festa, faz os convites, organiza a lista das peças e as brincadeiras. Uma boa dica é escrever no convite, a numeração da noiva. Isso vai evitar aquele troca-troca na loja e deixar a noiva ainda mais satisfeita.


As brincadeiras

Convide algum especialista que dê dicas de massagem sensual, strip-tease e pompoar. Brincadeiras do estilo da noiva, distribuição de brindes para as convidadas e encerramento com um show provocante de um stripper.Grave um video de perguntas e respostas com o noivo. A noiva deve acertar as respostas do futuro marido para ganhar os presentes, e a cada erro, ela paga uma prenda!
Cada amiga escreve uma frase relacionada a história da amizade dela com a noiva para ir junto com a lingerie. A diversão é tentar adivinhar quem deu o que.
Jogo das cores. A noiva deve descobrir o que é cada peça e sua devida coloração. As amigas podem ajudar dando dicas e no fim, a noiva veste o item por cima da roupa!


EXISTE UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM ORGANIZAR ESSE CHÁ http://www.chadelingerie.com.br/home.asp

MAS, COMES E BEBES É COM http://www.snobfood.com.br/

15/03/2009

TO BOBA....

GENTE, ONTEM FUI NA SILVIA NUMERÓLOGA... ELA FEZ TODA A PREVISÃO DO MEU ANO , QUE COMEÇOU NO MEU ANIVERSARIO (13/07/2008) , TO BOBA POIS BATEU TUDO, ALÉM DISSO ELA FEZ A PREVISÃO PARA MEU MARIDO E A NUMEROLOGIA DA MINHA FILHA (TEM SÓ 3 ANINHOS...) MAS BATEU TUDO SOBRE PERSONALIDADE, DONS ETC... TO SUPER FELIZ E ATENTA A TUDO QUE VAI ROLAR ATÉ MEU PRÓXIMO ANIVERSARIO,,, DEPOIS AINDA JOGAMOS UM TARÔ !!! ADOREIIIII !

SE VC QUISER FALAR COM ELA, LIGUE PARA 11- 3052 4726 ELA É MUITO SIMPÁTICA E DISSE QUE FAZ ESSE TRABALHO PARA TODO O BRASIL (FAX, E-MAIL, TELEFONE, CARTA ETC... )