29/01/2010

BOLSA DE FESTA






Bolsas de festas normalmente não são o tipo de acessório que usamos com tanta freqüência, até por isso não compramos tanto, só que todo mundo precisa ter uma ou outra no armário, não existem tendências fortes para bolsa de festa, já que a maioria das pessoas acabam usando os mesmos modelos há anos,, mas ... que o que há de mais moderno neste segmento no momento são peças bordadas ou forradas com cetim com detalhes drapeados. Outra boa aposta são as quadradinhas estruturadas ou com detalhes trançados.

“Não é preciso gastar muito”. Apesar de ser uma bolsa de festa, dá para achar modelos legais que não são caros.

Por mais que você busque o básico com o objetivo de deixá-la no armário para qualquer festa de última hora, é importante que algumas regras sejam seguidas. Bolsas de festas precisam ser pequenas e delicadas. Na hora de combinar também é necessário estar atenta “Elas não precisam ser necessariamente da cor do sapato, mas eles tem que conversar entre si.”,

28/01/2010

Como escolher a lingerie da noite de núpcias


São muitas as opções para a noiva para arrasar na primeira noite como marido e mulher: corpete, cinta liga, meia 7/8, camisolas, tanguinha…

A cinta liga, além de sexy, é muito útil: segura a meia 7/8 até o fim da festa (a maioria prende na coxa com uma faixa de renda siliconada, que perde a elasticidade em poucas horas).

Conjuntinho calcinha e sutiã

Os conjuntinhos mais simples têm a vantagem de serem confortáveis e mais baratos (as lojas de departamento como Marisa, Renner e C&A vendem modelos super caprichados por preços realmente acessíveis).

Indicado para noivas com o corpo em forma.

Quem vai usar tomara-que-caia pode dispensar o sutiã e caprichar na calcinha.

Cuidado na hora de escolher o modelo. Se optar por tanguinha ou fio-dental (ainda mais se não estiver acostumada), vai a dica: use, durante o casamento, uma peça confortável e leve a especial em uma necessaire (que ficará com uma madrinha). Antes de ir embora para a noite de núpcias, passe no banheiro da festa e faça a troca!

Se não se sente segura com as do tipo pequenininhas as mais larguinhas nas laterais com a combinação fatal de renda e transparência.


http://www.chantalthomass.fr/


veja algumas idéias !!!


27/01/2010

TIARAS






ACHO MUITO BACANA CASAR COM TIARA,,, ACHO DESCOLADO E MODERNO...
INSPIRI-SE

26/01/2010

DICA DE CARTOMANTE!!!

GENTE,,, ONTEM FUI LER TARO NA SILVIA (QUE JA COMENTEI AQUI ) BABADOOOOOOO,,

VAI O TEL DELA 11-30524726 !!!!!

QUE VEU LINDO !!!

24/01/2010

CHA DE COZINHA- LEMBRANCINHA

ESSA E UMA OPÇÃO LEGAL PARA DAR DE LEMBRANCINHA.

www.chocolatesariane.com.br vai la ver !!!!