17/03/2009

CHÁ DE LINGERIE


A despedida de solteira, até então uma oportunidade de receber utensílios para o novo lar, deu vasão a uma nova forma de comemoração: o chá de lingerie, em que só é permitida a entrada de peças como espartilhos (vulgos "cinturinhas-de-vespa"), cintas-ligas, corpetes, fios-dentais e outras mais sensuais. Com essa iniciativa, outras idéias foram nascendo, cada uma de acordo com a necessidade da noiva. Nascia então, o chá de calcinha. Outra motivação pra esse tipo de opção inovadora é a paixão por peças íntimas. Para muitas, é melhor ganhar uma calcinha colorida, transada, com rendinhas, do que um rolo de macarrão.


O chá de calcinha, ou de lingerie pode ser organizado por uma amiga ou parente. É ela quem providencia o local da festa, faz os convites, organiza a lista das peças e as brincadeiras. Uma boa dica é escrever no convite, a numeração da noiva. Isso vai evitar aquele troca-troca na loja e deixar a noiva ainda mais satisfeita.


As brincadeiras

Convide algum especialista que dê dicas de massagem sensual, strip-tease e pompoar. Brincadeiras do estilo da noiva, distribuição de brindes para as convidadas e encerramento com um show provocante de um stripper.Grave um video de perguntas e respostas com o noivo. A noiva deve acertar as respostas do futuro marido para ganhar os presentes, e a cada erro, ela paga uma prenda!
Cada amiga escreve uma frase relacionada a história da amizade dela com a noiva para ir junto com a lingerie. A diversão é tentar adivinhar quem deu o que.
Jogo das cores. A noiva deve descobrir o que é cada peça e sua devida coloração. As amigas podem ajudar dando dicas e no fim, a noiva veste o item por cima da roupa!


EXISTE UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM ORGANIZAR ESSE CHÁ http://www.chadelingerie.com.br/home.asp

MAS, COMES E BEBES É COM http://www.snobfood.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS!!!