02/04/2009

IDÉIAS PARA HORA DE JOGAR O BUQUET


A noiva pode fazer uma lista de amigas e colar na barra do vestido de casamento. No momento de jogar o buquê, a noiva pode ler a lista e chamar essas amigas para ir lá na frente. Simboliza que as solteiras terão em breve um amor.
A noiva pode jogar antes ou depois do buquê um sapo de pelúcia. Simbolizando, para a solteira que pegar, que aquele sapo se transformará em um principe.


Algumas noivas têm a idéia de entregar para as solteiras, antes de jogar o buquê, umas medalhinhas de Santo Antônio (ou a imagem dele), presas com uma fitinha de cetim. Para dar sorte no amor! Só tenha cuidado pois não são todas as religiões que aceita m santos e ícones. (Você pode dar para as amigas católicas, por exemplo.)


Outra idéia em que todas as amigas da festa podem participar é, na hora de jogar o buquê, a noiva fale que aquele é o símbolo de felicidade e que todas podem ter em suas vidas, e não só chamar as solteiras, como todas para participar.
Existem muitas outras idéias para que a noiva possa fazer antes de jogar o buquê. Você tem alguma que quer fazer ou viu em algum casamento? Deixe um comentário!

Um comentário:

  1. Oi Fernanda! Eu acho que irei ficar com a forma tradicional mesmo, jogar o buque, mas acho muito interessante jogar o sapinho de pelúcia, pra falar a verdade estou com minhas dúvidas em qual fazer hehhehe.

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir

ADORO COMENTÁRIOS!!!