21/01/2010

DIA DA NOIVA


Relaxando no grande dia

As mulheres que não têm paciência para tratamentos mas querem relaxar em grande estilo no dia do casamento têm como opções pacotes como o do Renaissance Spa, dentro do hotel de mesmo nome, que fica na região da Avenida Paulista. No preço, estão incluídos hospedagem no hotel por seis horas, menu especial e estacionamento.

Um dos pacotes -que inclui um banho a base de frutas, massagem e tratamento facial contra o estresse - foi a escolha da atriz Ana Saab no dia do seu casamento. “O que mais me agradou foi a massagem com polpa de morangos e um delicioso banho de ofurô com degustação da fruta”, contou a atriz. “Cheguei mais relaxada e bem tratada para o casamento. Foi essencial para que eu aproveitasse cada minuto do meu grande dia.”

Já o mais completo inclui dois tratamentos com produtos da marca francesa Givenchy, que prometem causar efeitos instantâneos de cirurgia plástica no rosto das noivas e dar mais vitalidade à pele do corpo. Segundo o spa, ele também inclui banho de ofurô, esfoliação nas mãos, reflexologia nos pés, massagem com validade de três meses e kit de produtos da marca – tudo por R$ 2.468.

2 comentários:

ADORO COMENTÁRIOS!!!