08/03/2010

DIRETO DO "VESTIDA DE NOIVA"




O 2º Sarau das Noivas foi realizado no Snob Food, um bistrô super bacana localizado na Vila Olímpia. Para quem não sabe, lá é aberto no almoço durante a semana (já fui 2 vezes, delícia!) e a proprietária e amiga, Fernanda Sayeg, também faz eventos especiais lá.

IMG_9874

A Fer é uma banqueteria e festeira de mão cheia. O Buffet dela prepara delícias para sua festa em qualquer lugar e ocasião: casamentos, aniversários, chá de cozinha, festa infantil, etc.

IMG_0041

Quando a gente casa, recebe um monte de amigos em casa. Por isso a ideia de curso da 2ª edição do Sarau foi ensinar a preparar finger foods, especialidade da Fernanda Sayeg. Todos fáceis de fazer e deliciosos. A ideia é que vocês aprendam a fazer algo bonito de ver e gostoso de comer para receber seus amigos em casa.

snobfood

As receitas vocês vão ver à seguir.

Esses palitinhos decorados para espetar finger food é ótimo porque ajuda até a decorar sua festa! Esses da foto foram feitos no Snob Food mesmo. Você pode comprar miçangas na 25 de março e fazer em casa, colando com cola a miçanga no palitinho. Ou você pode comprar pronto nesse site aqui.

Fotos: Operti

Contato:
Snob Food
Site: http://www.snobfood.com.br
Blog: http://snobfood.blogspot.com
e-mail para orçamentos: fernanda@snobfood.com.br
Por Fernanda Floret

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS!!!