30/03/2009

PRESENTES DE VÁRIAS LOJAS BACANAS EM UM LUGAR SÓ




O site, inédito no Brasil, apóia-se em um conceito vencedor na Europa e inova nas listas de presentes. Com dezenas de lojas e presentes diferenciados, o ListaPerfeita traz facilidade, velocidade e liberdade na hora de montar a lista e/ou de presentear.
Como? Ao abrir uma lista no ListaPerfeita, os criadores de listas beneficiam de vantagens exclusivas e têm acesso às marcas como Air France, Art des Caves, Artemobilia, Artmix, Blue Gardenia, Breton Actual, Doutores da Alegria, Espaço Brennand, Espaço Til, Esther Giobbi, Galerie Jacques Ardies, KLM, Livraria da Vila, MTrancoso, Nobhill, Secrets de Famille, Spa Jaya, Smart Box, Spa Renaissance, St. James, The Bugs Shop, The Design Place Baby, Tok&Stok, Une fleur dans la ville, Zona D.

Na hora de ganhar os presentes, os criadores de lista podem usar o valor dos presentes recebidos como quiserem. Este valor constitui um crédito que permite:
- mudar a lista em função das necessidades deles;
- adquirir qualquer produto em qualquer loja parceira; são milhares de produtos e serviços que eles podem escolhem - muito mais do que os apresentados no site.

Esqueci de falar que o serviço é grátis, tanto para os criadores de listas como para os convidados deles, e que as lojas parceiras entregam os presentes no Brasil todo!

Agora, deixo-lhes descobrir o site e espero que vocês gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS!!!