
-DEFINA QUANTO PRETENDE GASTAR, E TENHA EM MENTE UM FUNDO EMERGENCIAL PARA DESPESAS SURPRESA.
-UM ASSESSOR DE EVENTOS É NECESSÁRIO,, NÃO É CUSTO EXTRA, ESSE PROFISSIONAL CONHECE O MERCADO E SABE ADEQUAR SEU SONHO AOS FORNECEDORES.
-BUFFET, ESPAÇOS, E DECORAÇÃO SÃO OS ITENS MAIS CAROS,,, COMECE POR ELES.
-PESQUISE !!!! PEÇA SEMPRE 3 ORÇAMENTOS,,, LEMBRANDO QUE ESSES FORNECEDORES TENHAM O MESMO NÍVEL DE PRODUTO.
-NÃO CONSEGUE BANCAR UM JANTAR COMPLETO, OPTE POR COQUETEL E UM PRATO SERVIDO, É LEGAL E ECONÔMICO.
-PEÇA INDICAÇÕES A QUE VC CONHECE,,, NÃO VÁ PELA MARCA OU NOME.
-FAÇA UMA DEGUSTAÇÃO DOS DOCES E DA COMIDA ! (AQUI NO MEU BUFFET NINGUÉM FECHA ANTES DE PROVAR) !!!
Obrigada Fe!!!
ResponderExcluirAh mas nao vou linkar vc naooooooooo rs nao linco ninguem.
Vou por vc no meus lacos...como profissionais
Bjo e espero sua ligacao
ma