11/03/2009

DAMINHAS





































Existe coisa mais linda em um casamento do às damas de honra?



Aquelas menininhas pequenininhas que carregam a aliança e vestidas com Vestidos de Dama dão um grande charme ao casamento. São vestidos encantadores e se parecem muito com o vestido de noiva longo e muito bonito.



As damas de honra são mesmo muito pequenas algumas chegam a ter 3 anos de idade e ficam encantadoras com um belo vestido de dama. São muitos os modelos, mas sempre longos e pomposos.



Antigamente somente usavam-se vestidos para damas na cor branca e eram lindos alguns com muito brilho outros sem, mas sempre muito bonitos.



Hoje em dia coma modernidade em que nos encontramos os vestidos de dama de honra estão ainda mais bonitos e charmosos e com cores variadas não mais presas na cor branca.
Os modelos de vestidos para damas de honra seguem também a moda e a moda brasileira é bastante versátil dando muitas opções para as pessoas escolherem o que mais gostam. É importante que uma dama de honra esteja com um vestido de dama adequado para que não fiquem muito chamativas e acabem chamando a atenção toda para ela e assim deixando a noiva que é a mais importante do casamento de fora dos olhares dos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS!!!